UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO - BRASIL

Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional

Professora canadense discute parcerias com a USP na EERP

A Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto (EERP) da USP recebe, nos dias 25 e 26 de março, a visita da professora Donna Kurtz, da University of British Columbia, do Canadá. Donna estará no campus da USP em Ribeirão especialmente para discutir parcerias para projetos e pesquisas entre as universidades do Canadá e a USP.

A professora trabalha com as áreas de saúde indígena, desigualdade na saúde, doenças crônicas, atenção primária, saúde mental, saúde da mulher, diabetes e pesquisa qualitativa. No programa da visita, estão reuniões com a área internacional da EERP e com docentes e pós-graduandos interessados.

Aqueles que quiserem participar das atividades devem enviar email para crint@eerp.usp.br.

Fonte: Serviço de Comunicação Social do Campus de Ribeirão Preto.