UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO - BRASIL

Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional

Simpósio Internacional sobre pesquisa em nutrição de ruminantes ocorre na FMVZ

Nos dias 10 e 11 de abril, das 8 às 18 horas, acontece a quarta edição do Simpósio Internacional Avanços em Técnicas de Pesquisa em Nutrição de Ruminantes. O evento é promovido pelo Departamento de Nutrição e Produção Animal da Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia (FMVZ) da USP, em Pirassununga.

O simpósio vai apresentar os avanços na área e o estudo das exigências nutricionais em bovinos zebuínos; novas técnicas de determinação do fluxo ruminal e de biohidrogenação; avanços no estudo da fibra e qualidade de forragens; avaliação reprodutiva em estudos de nutrição; técnicas de mensuração da produção de metano; avanços no estudo do bem estar animal; e novas tecnologias que aumentam a eficiência do ganho de peso.

As inscrições para o evento devem ser feitas até dia 28 de março. A taxa de inscrições é de R$170,00 para profissionais e de R$110,00 para estudantes.
Após a data, o valor é de R$200,00 para profissionais e R$150,00 para estudantes.

A programação completa do evento está disponível nesta página.

Mais informações: (19) 3565-4230 ou email contato@ruminantes.com.br.

Com informações do USP Online e da Agência USP de Notícias.