UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO - BRASIL

Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional

A AUCANI no site da Rutgers University

A cada ano, centenas de alunos da Rutgers University (Estados Unidos) escolhem estudar no exterior para estimular a curiosidade pelo mundo, se engajar em projetos de serviço para entender melhor as necessidades das comunidades globais e realizar pesquisas que avancem o conhecimento acadêmico dentro de um contexto internacional.

A Rutgers Global tem como objetivo oferecer programas de estudo de qualidade no exterior que não apenas apóiem a educação global, mas também removam as barreiras para realizar essa experiência transformadora. Estudar no exterior costuma ser visto como uma oportunidade além do alcance financeiro de muitos dos alunos, como também acontece na USP.

No site da Rutgers, conferimos a participação do presidente da AUCANI, Raul Machado Neto, no vídeo promocional das bolsas de estudo na universidade norte-americana. Além de conferir o vídeo, você poderá conhecer as oportunidades de bolsas da prestigiada instituição parceira.

Link para o vídeo no YouTube: Study Abroad Foundation