UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO - BRASIL

Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional

A Université Libre de Bruxelles lança programa de pós-doutorado

A Université Libre de Bruxelles (Bruxelas, Bélgica) anuncia a abertura da segunda convocatória do seu programa de pós-doutorado internacional, IF @ ULB, co-financiado pela ação H2020 MARIE SKŁODOWSKA-CURIE COFUND.

O IF @ ULB oferece uma oportunidade única para recrutar 63 pesquisadores internacionais de pós-doutorado no total da ULB (21 pesquisadores do pós-doutorado receberam uma bolsa para a primeira chamada). Eles iniciarão seu projeto a partir de 1º de julho de 2019.

A segunda chamada também estará aberta para 21 vagas em todos os campos de pesquisa. Cada bolsa será concedida por dois anos e incluirá um programa de desenvolvimento de carreira individual.

O segundo convite à apresentação de candidaturas está aberto a partir de 15 de junho de 2019 até 1º de outubro de 2019.

Este programa é uma oportunidade única para pesquisadores de pós-doutorado desenvolverem sua carreira em uma renomada universidade da Europa.

Mais informações estão disponíveis em: http://if-at-ulb.ulb.be

Em caso de dúvidas, escreva para ulb-cofund@ulb.ac.be.