UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO - BRASIL

Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional

Aberta vaga de estágio na VRERI

A Vice-Reitoria Executiva de Relações Internacionais da Universidade de São Paulo selecionará um estagiário para atuar na Assessoria de Apoio a Convênios Internacionais.

Requisitos obrigatórios:

1) O interessado deve ser aluno regularmente matriculado em curso de graduação ou pós-graduação da USP, nas seguintes áreas:
Relações Internacionais
Ciências Sociais
Letras

2) Não será aceito aluno que esteja cursando o último ano acadêmico.

3) Somente serão aceitos candidatos que já tenham cursado, no mínimo, um ano acadêmico.

4) O aluno interessado deve ter bons conhecimentos de no mínimo duas línguas estrangeiras e ótimo conhecimento da língua portuguesa.

5) Responsabilidade, agilidade, iniciativa, facilidade de relacionamento, assiduidade e pontualidade são características essenciais.

6) O interessado deve, necessariamente, residir no CRUSP ou nas imediações da USP.

O aluno interessado deverá enviar seu currículo por e-mail, até 15.10.2012, para:
Deisemara Di Tota
E-mail: deisemns@usp.br