UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO - BRASIL

Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional

University of Torino (Itália) lança Master em Finanças, Seguros e Gerenciamento de Riscos

Estão abertas, até 31 de março de 2020, as inscrições às vagas com possibilidade de bolsas ao Master em Finanças, Seguros e Gerenciamento de Riscos da University of Torino (Itália), por meio do seu Collegio Carlo Alberto, em parceria com a Compagnia di San Paolo.

O master prepara os alunos para ocupações altamente qualificadas no mercado financeiro. O Collegio Carlo Alberto, uma iniciativa conjunta da Compagnia di San Paolo e da University de Torino, promove pesquisa e ensino avançados em economia, finanças e ciência política.

Essa oportunidade específica é voltada aos interessados das áreas de Economia, Administração, Matemática, Engenharia, Estatística e Física.

Para mais informações, acesse https://www.carloalberto.org/education/master-in-finance/ e a chamada oficial aqui.

Em caso de dúvidas, escreva para master@carloalberto.org.