UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO - BRASIL

Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional

Abertas as inscrições ao prêmio EDP University Challenge 2012

Estão abertas, até 13 de setembro, as inscrições à nova chamada de candidaturas do EDP University Challenge 2012, um prêmio universitário para alunos de marketing, gestão, estratégia, comunicação, design e arquitetura.

No regulamento existe um conjunto vasto de sugestões que poderão servir de base aos temas a serem desenvolvidos pelos grupos.

Ao grupo vencedor será atribuído um prêmio de mérito pelo melhor trabalho, no valor de R$ 15.000 e de R$ 7.000 para o docente que acompanhe o grupo na realização do trabalho (caso aplicável).

Para o cadastro e mais informações, visite o site www.edpbr.com.br e preencha a ficha de inscrição. Depois, envie a ficha juntamente aos documentos para o endereço de e-mail do prêmio edpunichallenge.premivalor.br@gmail.com.

Não perca esta oportunidade e participe!