UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO - BRASIL

Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional

Abertas vagas de estágio em Jornalismo na Turquia

O Centro Cultural Brasil-Turquia (CCBT), a Brezilya-Anadolu Kültür Merkezi (BAKUM) e o Grupo Coimbra de Universidades Brasileiras (GCUB) promovem programa de estágio em Jornalismo para estudantes de graduação, mediante a oferta de vagas no Jornal Zaman, localizado na cidade de Istambul-Turquia.

As inscrições são gratuitas e deverão ser realizadas até o dia 22 de abril de 2014.

O candidato deverá encaminhar a documentação solicitada no edital por e-mail, para a Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional, ao programasfederais@usp.br, com o assunto “Estágio Istambul”; e também por meio de entrega física dos documentos na CRInt da ECA.

Acesse e leia atentamente o edital do programa: Edital PEJZ-CCBT-BAKUM-Zaman-GCUB.

Em caso de dúvidas, escreva para programasfederais@usp.br.