UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO - BRASIL

Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional

Abertas vagas de estágio na VRERI

02 (duas) vagas de estágio, sendo 1 (uma) Administrativa e 1 (uma) de Matemática Aplicada, Informática ou áreas afins;

Local: Vice-Reitoria Executiva de Relações Internacionais da USP

Área: Mobilidade Estudantil

Carga horária: 20 ou 30 horas semanais

Requisitos

Ser aluno regularmente matriculado na USP – Campus Butantã, de preferência no segundo ou no terceiro ano de graduação.
Cursos desejáveis:
– Vaga Administrativa: Administração, Relações Internacionais, Letras e ciências humanas em geral.
– Vaga de Matemática Aplicada e Informática: Matemática, Ciências da Computação e áreas afins.

Conhecimentos de Idiomas

Imprescindível: Inglês (redação e conversação)
É desejável que o estagiário tenha conhecimentos de um segundo idioma estrangeiro (para redação e conversação).

Descrição da Vaga

É importante que o(a) estagiário(a) tenha facilidade em se comunicar e possua conhecimentos do pacote Office. Responsabilidade e pró-atividade serão essenciais para o período de estágio.

Favor enviar currículo para outgoingstudents@usp.br até o dia 21/12 (sexta-feira), para posterior agendamento de entrevistas.