UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO - BRASIL

Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional

As aulas presenciais do programa AUCANI Idiomas estão suspensas

Informamos que as aulas presenciais de línguas do programa AUCANI IDIOMAS estão temporariamente suspensas devido às medidas adotadas pela Universidade seguindo as orientações do Ministério da Saúde do Governo do Estado referente à epidemia de Covid-19.

A situação é excepcional e as medidas abaixo visam mitigar os prejuízos acadêmicos dos alunos inscritos.

Os professores-bolsistas encaminharão aos alunos o código do Google Classroom para iniciarem o curso online. Os alunos receberão uma mensagem de boas vindas explicando a dinâmica escolhida, as datas das aulas e duração do curso.

Qualquer dúvida contactar aucani.idiomas@usp.br

A Reitoria reforça que todos consultem frequentemente o site USP e o Covid-19, pois as informações são atualizadas continuamente.