UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO - BRASIL

Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional

Atenção! Resultado da seleção para o evento MICBR – Mercado Internacional das Indústrias Criativas do Brasil

A primeira edição do megaevento de negócios reunirá uma grande variedade de empreendedores dos setores cultural e criativo do Brasil e de outros países e abrangerá as seguintes áreas: artes cênicas (circo, dança e teatro), audiovisual, animação e jogos eletrônicos, design, música, museus e patrimônio, artes visuais, moda, editorial e gastronomia.

O objetivo é impulsionar a internacionalização da produção cultural brasileira e o intercâmbio entre os países, em especial da América do Sul.

O evento será realizado de 5 a 11 de novembro/2018, das 9h às 20h30min, em vários pontos culturais da Avenida Paulista, São Paulo, Capital, e terá vasta programação de conferências, workshops, sessões de mentoria, sessões de networking, apresentações artísticas e, principalmente, rodadas de negócios.

Haverá a possibilidade de trabalhar em turnos.

Acesse a programação completa em micbr.cultura.gov.br.

Para eventuais dúvidas, contate anjos.micbr@cultura.gov.br.

Seguem os esclarecimentos abaixo:

Desde o dia 17/outubro/2018 encaminhamos e-mail aos alunos selecionados para confirmarem sua participação.

Alguns alunos desistiram e fizemos uma segunda chamada no dia 20/outubro/2018.

Comparecimento obrigatório – 24/outubro/2018 nas turmas 1 (manhã) e turma 2 (tarde).

Local: Auditório da Escola de Educação Física e Esporte – EEFE da Universidade de São Paulo (USP), situada na Av. Prof. Mello Moraes, 65, Cidade Universitária.

Relação final dos alunos selecionados:

Turma 1 – Manhã (9h às 12h)

Turma 2 – Tarde (14h às 17h)