UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO - BRASIL

Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional

AUCANI recebe delegação do Dickinson College

No dia 10 de setembro de 2019, a Prof. Laura Izarra, Vice-Presidente da AUCANI, recebeu a delegação do Dickinson College (Estados Unidos), representado por Carolina Castellanos e Samantha C. Brandauer.

As representantes norte-americanas vieram com o objetivo de conhecer o processo de internacionalização da USP, visitar os departamentos de interesse na área de Humanas, os passos para que os seus alunos possam tomar para estudar na USP e outras ideias de colaboração acadêmica internacional.

O Dickinson College (DC) é uma instituição privada de excelência acadêmica, que oferece uma ampla gama de programas de Graduação. Nos últimos anos, recebemos três visitas de seus representantes e já temos um Acordo de Cooperação estabelecido com o DC, que pode ser ampliado em forma de Convênios Acadêmicos específicos.