UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO - BRASIL

Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional

AUCANI recebe Universidade do Minho para fortalecer a cooperação internacional

No dia 08 de maio de 2019, a AUCANI, por meio do presidente Raul Machado Neto, reuniu-se com os representantes da Universidade do Minho (UMinho), dirigidos pelo Reitor Rui Vieira de Castro, e das Faculdades de Medicina e Engenharia da USP.

Esse encontro aconteceu para reunir as conquistas feitas pelo grupo Engeneering and Regenerative Medicine ao longo dos últimos três meses. Foram detalhadas as atividades de cooperação entre as faculdades e propostos novos caminhos para aprimorar a solução das demandas. O professor Raul Machado sugeriu formalizar um Acordo de Cooperação tratando-se do Instituto de Investigação em Biomateriais Biodegradáveis e Biomédicos, com intuito de reunir as áreas Engenharia e Medicina.