UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO - BRASIL

Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional

Banco Santander e London School lançam o SANTANDER WOMEN | W50Leadership

O Banco Santander, junto com a London School of Economics and Political Science (Reino Unido), oferece 50 bolsas destinadas a mulheres com mais de 10 anos de experiência em gestão e que aspiram assumir papéis de liderança em sua organização, buscando refletir e desenvolver seu próprio estilo de liderança.

As participantes irão desfrutar de um excelente conteúdo de aprendizagem feito sob medida pela LSE, treinamento de liderança individual e oportunidades para estabelecer contatos com outros participantes de todo o mundo.

Essa é uma ótima oportunidade para funcionárias da universidade, seja de áreas administrativas e de gestão, seja para professoras.

PERÍODO: 08/03 a 10/05/2021

INSCRIÇÃO: https://www.becas-santander.com/pt-BR/program/women-w50-leadership-lse

Em caso de dúvidas, escreva para exec.santander@lse.ac.uk.