UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO - BRASIL

Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional

Bolsa para pesquisadores da University of Munster na USP

Até o dia 30 de abril de 2016, estão abertas inscrições para 01 (uma) bolsa para pesquisador de qualquer área de conhecimento da University of Munster, na Alemanha, passar um período de 18 dias na Universidade de São Paulo, no âmbito do projeto WWW.USP de parceria entre a USP e a University of Munster.

A bolsa tem o intuito de permitir o contato direto para a discussão de projetos de cooperação bilateral com atuais e futuros pesquisadores parceiros na USP.

Segue o edital e formulário da Bolsa para período na USP.

Os pesquisadores interessados devem enviar sua aplicação como um documento pdf para o e-mail brazil.centre@uni-muenster.de.

Mais informações e apoio para encontrar um parceiro na Universidade de São Paulo:

Dr. Ricardo Schuch schuch@uni-muenster.de / Dr. Maurício Baptista – baptista@iq.usp.br