UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO - BRASIL

Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional

Bolsa para pesquisadores da USP na University of Munster

Até o dia 9 de novembro de 2016, estão abertas inscrições para candidaturas a 3 (três) bolsas para pesquisadores da USP para período de mobilidade na University of Munster, na Alemanha, no âmbito do projeto wwu.usp, parceria estratégica com a Universidade de São Paulo.

Os candidatos devem ter vínculo com a USP, em qualquer área de conhecimento, e permanecer por um período de 15 dias a um mês. Os selecionados deverão começar seu período de mobilidade até no máximo 15 de dezembro de 2016.

Serão selecionados pesquisadores qualificados, servindo como base para discussão bilateral de projetos em cooperação existentes e futuros.

Para mais informações sobre requisitos e como se candidatar, acesse o edital e formulário.

Mais informações por email – brazil.centre@uni-muenster.de.