UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO - BRASIL

Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional

Bolsa para pesquisadores USP na University of Munster

Até o dia 30 de abril de 2016, estão abertas inscrições para 01 (um) período de pesquisa com bolsa para pesquisadores USP, no âmbito do projeto WWU.USP de parceria entre a Universidade de São Paulo e a University of Munster, na Alemanha.

O Brazil Centre of University of Munster oferece uma bolsa para pesquisadores da USP de qualquer área interessados em um período de pesquisa de um mês na universidade alemã, a partir de julho de 2016. Os candidatos devem ser docentes ou pós-doutorandos com vínculo com a USP. Para o selecionado, estarão cobertas despesas de viagem, como passagens aéreas, bem como ajuda de custo de 2 mil euros.

Segue o edital e formulário da Bolsa para pesquisa na University of Munster.

Os pesquisadores interessados devem enviar sua aplicação como um documento pdf para o e-mail brazil.centre@uni-muenster.de.

Mais informações e apoio para encontrar um parceiro na University of Munster:

Dr. Maurício Baptista – baptista@iq.usp.br / Dr. Ricardo Schuch schuch@uni-muenster.de