UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO - BRASIL

Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional

California Baptist University tem interesse em firmar cooperação com a USP

No dia 3 de outubro de 2013, os Assessores de Apoio à Cooperação e de Apoio aos Visitantes, Antônio Carlos Coelho e Claudio Possani, receberam a delegação da California Baptist University (EUA) na sala da Congregação do Instituto de Matemática e Estatística para discutir as possibilidades de cooperação entre as universidades.

A universidade americana, que promove projetos sociais em vários países, tem o objetivo de proporcionar a seus alunos uma experiência global e demonstrou grande interesse nos projetos sociais da USP, como o Poli Cidadã, e na possibilidade de acordos de cooperação nas mais variadas áreas.

Os próximos passos serão identificar pontos específicos de interesse comum e estabelecer novas reuniões para maiores discussões sobre o assunto.