UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO - BRASIL

Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional

Chamada URGENTE para fabricação de respiradores na emergência COVID-19

Até 24 de março de 2020, está aberta a chamada emergencial do DFID’s Frontier Tech Hub, principalmente para a área de Engenharia, para pesquisadores que possuam protótipo de um respirador artificial simples, para ser produzido na emergência da COVID-19 no Reino Unido e, consequentemente, em mais 27 países.

A chamada emergencial deve-se ao fato de que não há respiradores suficientes aos infectados nesses países. A tecnologia vencedora será adaptada para fabricação imediata pelo UCL’sInstitute for Healthcare Engineering with GDI Hub, e receberá apoio financeiro para registro e patenteamento.

Para inscrever seu projeto, acesse http://bit.ly/frontiertech4COVIDaction.

A necessidade de divulgação é urgente! Portanto, não deixe de compartilhar essa oportunidade. O resultado já será enviado pela DFID no dia 25 de março de 2020.

Para dúvidas, contate COVIDaction@hellobrink.co.