UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO - BRASIL

Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional

CALDO e FAPESP abrem inscrições para intercâmbio de pesquisadores

O Consórcio CALDO (Alberta, Laval, Dalhousie e Ottawa Universities) e a FAPESP promovem nova Call for Proposals para o intercâmbio de pesquisadores. A chamada está disponível pelo link: www.fapesp.br/7577. O prazo para submissão das propostas é 31 de maio.

Os candidatos brasileiros devem participar e liderar projetos de pesquisa em andamento com fundos da FAPESP nos seguintes segmentos: Pequisa regular; Projetos Temáticos; Apoio a Jovens; Centros de Pesquisa, Inovação e Difusão (Cepid / RIDCs).

A finalidade do concurso é definir as condições para a apresentação de propostas para intercâmbio de pesquisadores do Estado de São Paulo, Brasil e de universidades membros do CALDO, no âmbito do Acordo de Cooperação Científica entre a FAPESP eo CALDO. Este convite à apresentação de propostas é anunciado simultaneamente pela FAPESP e CALDO.