UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO - BRASIL

Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional

Curso de língua e cultura alemãs na Alemanha

Até o dia 15 de agosto de 2018, estão abertas inscrições para o programa Hochschulwinterkurs para estudantes de graduação, mestrado stricto sensu e doutorado matriculados em uma Instituição de Ensino Superior no Brasil, oferecido pelo Serviço Alemão de Intercâmbio Acadêmico (DAAD).

O programa consiste em um curso sobre língua e cultura alemãs, ministrado em alemão, com duração de seis semanas, e com o início das aulas geralmente no início de janeiro e com o término na metade de fevereiro. Além do aperfeiçoamento da língua, o curso oferece uma introdução à cultura e à sociedade alemãs.

Todas as informações sobre os cursos e as datas estimadas estão disponíveis em www.daad.de/hwk-kursliste. Acesse o edital completo.