UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO - BRASIL

Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional

Diplomacia Civil seleciona delegação para conferência da ONU

Até o dia 31 de agosto de 2016, às 23h59, estão abertas inscrições para o programa Diplomacia Civil para seleção de estudantes para formar a delegação que participará do Habitat III, evento promovido pelo Programa da ONU para Assentamentos Humanos (UN-Habitat) a ser realizado de 16 a 21 de outubro em Quito, Equador.

Aberto para jovens de 18 a 30 anos, com qualquer grau de formação, o programa oferece até 10 vagas e os selecionados contarão com workshops preparatórios e uma agenda de reuniões exclusiva, organizada pelo Diplomacia Civil.

Como participar

Os interessados devem preencher o formulário disponível no site do Diplomacia Civil (diplomaciacivil.org.br/inscricoes) até o dia 31 de agosto, às 23h59. Será levado em conta o currículo e a motivação pessoal e profissional para a seleção.