UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO - BRASIL

Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional

Diretor da FZEA recebe título de Professor Honorário de universidade estrangeira

A delegação da Universidad Nacional Toribio Rodríguez de Mendoza do Amazonas (UNTRM) – Peru – visitou a Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos (FZEA), Campus de Pirassununga, no período de 26 a 29 de novembro. A agenda, organizada pelo prof. Arlindo Saran Netto, incluiu visitas a fazendas e empresas parceiras da região no itinerário, com vistas a mostrar o potencial da faculdade no Agronegócio.

Na ocasião, o diretor da FZEA, prof. Douglas Emygdio de Faria, recebeu das mãos do prof. Vicente Marino Castañeda Chávez o título de Professor Honorário da Universidad Nacional Toribio Rodríguez de Mendoza de Amazonas (UNTRM), por seu destacado trabalho acadêmico internacional e colaboração com a UNTRM – Peru (Resolucíon de Consejo Universitario n.º 160-201-UNTRM-CU, de 22/11/2012).

Fonte: CRInt FZEA