UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO - BRASIL

Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional

Durham University oferece bolsas de pesquisa

A Durham University (Reino Unido) abriu as inscrições para bolsas de pesquisa (DIFeRens) com prazos distintos: 14 de dezembro (para bolsas Junior) e 18 de janeiro (para bolsas Senior).
As bolsas são co-financiadas pela Durham University e pela União Europeia, e consistem em duas categorias:

– Bolsas Junior: voltadas a pesquisadores europeus e de outros continentes, para a construção de redes de pesquisas. Serão distribuídas 15 bolsas para início entre julho de 2013 e janeiro de 2014.
As inscrições encerram-se em 14 de dezembro de 2012. Os valores variam de 30 a 34 mil euros aproximadamente.

– Bolsas Senior: voltadas a docentes, pesquisadores, políticos e demais profissionais de todo o mundo, que lidam com questões globais em Ciência, Ciências Sociais, Artes e Humanidades em colaboração com os Institutos de Pesquisa de Durham e seus pesquisadores. Serão disponibilizadas dois tipos de bolsas em 2013-14: Senior Research Fellowships e Policy and Enterprise Fellowships. As inscrições encerram-se em 18 de janeiro de 2013.

Para mais detalhes e inscrições, acesse www.dur.ac.uk/ias/diferens.