UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO - BRASIL

Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional

Encontro de Relações Internacionais da USP reúne 127 servidores

O Encontro de Gestão de Relações Internacionais (GERint) – 2018 reuniu, no dia 9 de agosto de 2018, 122 funcionários e docentes da área de Relações Internacionais da Universidade de São Paulo.

O evento, organizado pela Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional (Aucani), teve como objetivo apresentar as realizações do ciclo 2014-2018 do órgão central, bem como estabelecer as novas metas para incrementar a internacionalização da universidade.

As comissões de relações internacionais das unidades e órgão, conhecidas como CCInts ou CRInts, também tiveram a oportunidade de se reunir para expor suas principais ações de internacionalização, a recepção aos estrangeiros e as principais demandas para o avanço na área.