UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO - BRASIL

Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional

Equipe da VRERI realiza treinamentos do Sistema Mundus

A Vice-Reitoria Executiva de Relações Internacionais (VRERI) organizou em dezembro sessões de treinamentos do sistema corporativo Mundus, para funcionários e docentes da USP. A iniciativa faz parte das ações que a VRERI implementa e será um dos motes em 2014. Também é um dos destaques das demandas das unidades USP, geradas no 2º Encontro de Gestão de Relações Internacionais (GERINT).

O objetivo é trazer familiaridade do sistema Mundus à comunidade USP, e por consequência, incrementar a visibilidade das ações internacionais das unidades da universidade.

A equipe da VRERI, que teve apoio do Departamento de Tecnologia da Informação (DTI), realizou treinamentos no quadrilátero da Saúde, no dia 9 de dezembro, e no Museu de Arte Contemporânea (MAC) e Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH), simultaneamente no dia 11 de dezembro. Nos dias 16 e 17 de dezembro, os treinamentos ocorreram nos campi Ribeirão Preto e Piracicaba.