UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO - BRASIL

Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional

Oportunidade de estágio de verão na República Tcheca

Até 31 de maio de 2018, estão abertas inscrições para um período de estágio de dois meses em instituições da República Tcheca, parte do Programa UNIGOU, gerenciado pelo Instituto Tcheco-Brasileiro para Cooperação Acadêmica (INCBAC).

O candidato deve ter fluência em inglês;  ter completado, no mínimo, 2 anos do programa de graduação na área do projeto em que se deseja participar; ter mais de 18 anos e cumprir com possíveis requisitos técnicos adicionais de acordo com o projeto de interesse. As áreas contempladas são: Engenharias, Química, Física, Matemática, Biologia, Ciências da Saúde, Pedagogia, Psicologia, Geografia, História, Ciências Sociais, Economia, Relações Internacionais, Marketing, Direito, Arquitetura, Música, Linguística e Literatura.

Para se candidatar, verifique a lista de projetos disponpiveis, catalogados de acordo com as áreas de estudo, e preencha o formulário online no link –  www.incbac.org.