UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO - BRASIL

Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional

Feira internacional sobre estudos nos EUA acontece em São Paulo

A EducationUSA e o Institute of International Education promovem no dia 27 de abril a feira internacional IIE-EducationUSA U.S. Higher Education Fairs.

Trata-se de uma exposição para alunos nas áreas de Ciências, Tecnologia, Engenharia e Matemática, interessados em estudar nos Estados Unidos.

Os participantes poderão conversar com representantes de programas de graduação e pós-graduação de universidade americanas, bem como representantes do IIE e orientadores da rede EducationUSA, além de conhecer as oportunidades de bolsas disponíveis para estudo nos Estados Unidos.

O evento, que também terá edições no Rio de Janeiro e em Recife, será realizado no Hotel Renaissance (Alameda Jaú, 1620 – Jardins) das 15h às 19h.

Participe gratuitamente e receba um guia Study America.