UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO - BRASIL

Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional

Imperial College London oferece bolsas de mestrado

Até 31 de março de 2014, estarão abertas as inscrições para duas bolsas de mestrado no Imperial College London – Faculdade de Medicina (Reino Unido).O Imperial College London foi eleito pelo Ranking Times Higher Education 2013/2014 como a 14ª melhor universidade no mundo e no ranking específico de ensino na área da saúde, a sua Faculdade de Medicina é considerada a 4ª melhor do mundo.

O programa 2014/2015 inicia-se em outubro e estão sendo oferecidas 2 bolsas completas, na área de Medicina, para estrangeiros (incluindo tuition fee mais um auxílio de £17,500) e 10 bolsa-auxílio tanto para britânicos quanto para estrangeiros (incluindo apenas o auxílio de £17,500, seja para pagamento da tuition fee ou auxílio com moradia). O resultado será divulgado no dia 31 de maio.

As informações completas sobre como aplicar podem ser conferidas no site: http://www1.imperial.ac.uk/medicine/prospectivestudents/mastersdegreescholarships/.