UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO - BRASIL

Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional

Inscrições abertas: Curso de Inglês Idiomas VRERI para funcionários

Entre 15 e 26 de outubro de 2012, estão abertas as inscrições para o Curso de Inglês (Básico A1) – Idiomas VRERI – para funcionários técnico-administrativos da USP.

O curso – resultado da parceria entre a Universidade de São Paulo e a Universia Brasil – foi desenvolvido por professores licenciados pela USP e permite que o aluno acesse as aulas conforme sua disponibilidade de tempo e ritmo de aprendizagem.

O curso é gratuito, inteiramente à distância e abrange o nível Básico A1.

– 1.500 licenças para servidores técnico-administrativos.

Modo de inscrição
As inscrições podem ser feitas pela CRInt local ou pelo responsável pela área de Relações Internacionais da unidade, mediante upload do ofício de indicação assinado pelo Diretor, entre 15 e 26/10/2012, até às 23h59, por meio do site https://uspdigital.usp.br/mundus/editalintercambioBuscarListar?codmnu=809 (acesso privado, apenas para funcionários responsáveis por Relações Internacionais).

ATENÇÃO: A INSCRIÇÃO SERÁ EFETIVADA APENAS SE O CADASTRO DOS DADOS PESSOAIS DO SERVIDOR ESTIVER COMPLETO E ATUALIZADO NO SISTEMA MARTE. OS SERVIDORES DEVEM SOLICITAR O REGISTRO/ATUALIZAÇÃO DOS DADOS PESSOAIS NA SEÇÃO DE PESSOAL DA UNIDADE. Telefone fixo de contato e e-mail USP cadastrados são dados obrigatórios para que a inscrição seja efetivada.

Início do curso: 2012 (os aprovados no curso devem iniciá-lo IMPRETERIVELMENTE até 31 de dezembro de 2012)

Dúvidas, desistências e interrupções
Devem ser comunicadas imediatamente à Vice-Reitoria Executiva de Relações Internacionais (VRERI), por meio do e-mail idiomas.vreri@usp.br.

Clique aqui para acessar o edital do curso.