UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO - BRASIL

Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional

Inscrições abertas: Curso Online de Espanhol ¡Vale! para Docentes e Funcionários USP

Entre os dias 05 e 23 de agosto de 2013, estarão abertas as inscrições para o Curso Online de Espanhol ¡Vale! (nível Básico A1) para docentes e funcionários USP. Confira aqui o edital do curso.

ATENÇÃO! Os cursos de Idiomas VRERI e ¡Vale! estão disponíveis exclusivamente para a comunidade USP. Caso você não tenha vínculo com a USP, não poderá se inscrever nos editais.

Resultado da parceria entre a Universidade de São Paulo e o Santander Universidades, o curso online visa disseminar o idioma espanhol e os valores das culturas dos países de língua espanhola no Brasil. Desenvolvido por professores da USP, permite que o aluno acesse as aulas conforme sua disponibilidade de tempo e ritmo de aprendizagem.

O curso é gratuito e fica disponível durante 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Resultado da seleção de inscritos: 30 de agosto de 2013 (previsão)
Início do curso: 2013 (data definida pelo usuário, impreterivelmente até 31/12/2013)
Data-limite para conclusão do curso: 180 dias após o primeiro acesso

É de inteira responsabilidade do candidato, antes e após a seleção, acompanhar prazos e instruções no edital do curso pretendido e nas divulgações da VRERI.

Público-alvo, número de vagas e inscrições
(antes de se inscrever, confira requisitos, critérios de seleção e informações práticas no edital do curso)

1.000 vagas
– 400 para docentes – inscreva-se aqui;
– 600 para funcionários – as inscrições de funcionários são determinadas por indicação da Diretoria/Dirigência da unidade/órgão. Consulte o edital do curso.

O candidato deve ficar atento aos resultados e comunicados publicados no site www.usp.br/internationaloffice, e mensagens por e-mail.

Dúvidas: vale@usp.br