UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO - BRASIL

Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional

Instituto Tomie Ohtake premia concurso com cursos internacionais de design

Até 10 de agosto de 2018, estão abertas inscrições para candidaturas ao 1º Prêmio de Design Instituto Tomie Ohtake – Leroy Merlin para estudantes de graduação ou formados há no máximo dois anos.

O Prêmio de Design Instituto Tomie Ohtake Leroy Merlin não se restringe a categorias, pois visa a relação do design com outros territórios, como arquitetura, biologia, engenharia e ciências sociais. Voltado a estudantes universitários de todas as áreas, propõe um tema desafiador para instigar soluções inovadoras que possam responder a questões contemporâneas, discutindo nosso cenário social, político, urbano, habitacional, demandas tecnológicas e novos equipamentos, publicações e mídias digitais.

Nesta primeira edição, o mote é COMPARTILHAR.

Os três primeiros colocados serão premiados com cursos internacionais de design de curta duração. Estão inclusos passagens aéreas, hospedagem, alimentação e curso.

Para se inscrever e verificar os requisitos, acesse – http://premiodesign.institutotomieohtake.org.br/regulamento/