UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO - BRASIL

Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional

Professora da Vrije Universiteit Brussel visita a USP

No dia 18 de junho de 2013, a Universidade de São Paulo, representada pelo Vice-Reitor Executivo de Relações Internacionais, prof. Aluísio Augusto Cotrim Segurado, recebeu a Professora Veele de Bosscher, da Vrije Universiteit Brussel (Bélgica).

Na reunião foram discutidas as possibilidade de novos programas com a USP no âmbito da pós-graduação e, no futuro, uma parceria de dupla titulação com a Faculdade de Educação Física e Esporte, com possibilidade de ser estendida a outras áreas.

O projeto de parceria com a Faculdade de Educação Física e Esporte tem em vista colaborações de pesquisa a fim de analisar esportes de alta performance num momento em que o Brasil sediará grandes eventos esportivos.