UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO - BRASIL

Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional

USP recebe representantes do Ministério de Ciência, Pesquisa e Artes da Alemanha

No dia 26 de setembro de 2013, o Vice-Reitor Executivo de Relações Internacionais, Aluísio Augusto Cotrim Segurado, reuniu-se com a delegação do Ministério de Ciência, Pesquisa e Artes do estado de Baden-Württemberg, na Alemanha. A missão foi chefiada pela Diretora Ministerial, Simone Schwanitz.

O principal propósito da visita foi um adendo à assinatura do convênio recentemente estabelecido entre a Universidade de São Paulo e a Universität Tübingen. Os membros da delegação conheceram mais sobre a USP e também foi destacada a preocupação mútua com programas que contemplem estudantes de graduação e pós-graduação, em áreas de comum interesse.