UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO - BRASIL

Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional

Resultado – Cursos de Idiomas VRERI – Editais de junho/2013

O resultado da seleção de inscritos nos Cursos de Idiomas VRERI – Inglês, Espanhol e Chinês Básico A1 – já está disponível. Clique nos links para conferir:

Resultado do Edital 344 – Curso de Inglês Básico A1

Resultado do Edital 345 – Curso de Espanhol Básico A1

Resultado do Edital 346 – Curso de Chinês Básico A1

A Universia Brasil, gestora do curso, providenciará a matrícula e entrará em contato com o contemplado por e-mail (cadastrado no sistema específico USP para cada vínculo – JupiterWeb para alunos de graduação, Janus para alunos de pós-graduação, MarteWeb para servidores e docentes) no dia 15 DE JULHO DE 2013 (data de início dos cursos), fornecendo o link do curso, login e senha provisória.

Toda a comunicação será feita ao e-mail cadastrado no sistema USP específico ao vínculo do contemplado – JupiterWeb, Janus ou MarteWeb.

Dúvidas técnicas pelo e-mail suporte.cursos@aprendizagemvirtual.universia.com.br. Demais dúvidas pelo e-mail idiomas.vreri@usp.br.

Para consultar os editais dos cursos, clique nos links:
Edital 344 – Curso de Inglês
Edital 345 – Curso de Espanhol