UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO - BRASIL

Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional

Summer School da University of Leeds oferece bolsas de estudo

Estão abertas as inscrições para bolsas na Summer School da University of Leeds (Reino Unido): www.leeds.ac.uk/summer.

A University of Leeds é uma das 100 melhores universidades do mundo e umas das 10 melhores universidades britânicas. Participe do programa LISS de duas ou quatro semanas. Ganhe crédito e escolha cursos em uma ampla variedade de áreas. Os cursos são oferecidos em Artes e Humanidades, Negócios, Engenharia e Ciência, Ciências Políticas e Sociais.

O LISS é um programa com tudo incluído. A taxa inclui aulas, acomodação, café da manhã e almoço (dias da semana) e associação premium à universidade. Viagens de campo acadêmicas, excursões culturais e um programa social também estão incluídos. Bolsas de estudo estão disponíveis: www.leeds.ac.uk/summerfees.

Inscreva-se no LISS 2020 on-line e acompanhe as novidades pelo Facebook e Instagram. Dê também uma olhada no vídeo da Leeds International Summer School (LISS).