UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO - BRASIL

Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional

Programa BE MUNDUS – Últimos dias para inscrições

Até o dia 15 de fevereiro de 2014, estarão abertas as inscrições para mobilidade pelo Projeto Be Mundus, do Programa Erasmus Mundus. O Be Mundus é coordenado pela Università degli Studi di Roma “La Sapienza”, Itália, e co-coordenado pela USP, com a participação de mais 8 universidades europeias e 10 brasileiras. O projeto é financiado pela Comissão Europeia e concede bolsas de estudo a estudantes brasileiros e europeus, docentes e funcionários para realização de um período de intercâmbio em uma das universidades parceiras.

As bolsas são destinadas a estudantes de graduação das áreas de Engenharia, Tecnologia e Educação e Formação de Professores, bem como para doutorandos, pós-doutorandos e docentes das áreas de Engenharia e Tecnologia. Funcionários técnicos e administrativos também podem se candidatar para as áreas indicadas no site. As bolsas incluem um subsídio mensal, viagem, seguro e isenção de taxas.

Obs: Não há bolsas disponíveis para estudantes em nível de mestrado e/ou estudantes de outras áreas que não as de Engenharia e Tecnologia e Educação e Formação de Professores.

Para mais informações e inscrições, acesse o site do projeto – http://www.bemundus.eu.

No caso de dúvidas, entrar em contato com a coordenação do projeto na USP pelo email bemundus@usp.br.