UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO - BRASIL

Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional

University of Surrey oferece bolsas para Colégio Doutoral

Até o dia 8 de maio de 2017 (9h00 do horário do Reino Unido) estão abertas as inscrições para 15 (quinze) bolsas para a Conferência da Escola Doutoral, promovida pela University of Surrey, que acontece nos dias 25 e 26 de julho de 2017 na instituição no Reino Unido, com o tema Grand Challenges – Uniting Research Cultures.

Podem se candidatar às bolsas estudantes de doutorado, para custear despesas de viagem e acomodação e para participar da Conferência com apresentação oral ou pôster. Outras despesas como alimentação e seguros, bem como os arranjos da viagem, ficam a cargo do estudante.

Para se candidatar, o interessado deve enviar seu CV e um resumo em inglês, com no máximo 250 palavras, descrevendo o que gostaria de apresentar – pôster ou apresentação oral – aos cuidados de Ms. Louise Lawton – louise.lawton@surrey.ac.uk.

O resultado da seleção está previsto para o final de maio.

Acesse o edital completo.

Mais informações sobre os requisitos e critérios, acesse https://www.surrey.ac.uk/doctoral-college/conference.