UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO - BRASIL

Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional

Universidade José Eduardo dos Santos visita a USP

No dia 22 de julho de 2013, a Universidade de São Paulo, representada pelo assessor de apoio à cooperação, Antonio Carlos Vieira Coelho, recebeu Armindo Gidião Kunjiquisse Jelembi, pró-reitor para a Cooperação Internacional da Universidade José Eduardo dos Santos (Angola) e sua delegação.

Na reunião foram discutidas estratégias de desenvolvimento de sistemas integrados de bibliotecas com possível auxílio da USP e do SIBi (Sistema Integrado de Bibliotecas) a fim de criar um sólido sistema de acesso para bases de dados em Angola. Além disso, foi mencionada a intenção de estabelecer convênios de mobilidade para estudantes de graduação e pós-graduação, professores e, sobretudo, funcionários técnico-administrativos.