UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO - BRASIL

Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional

Universidades dinamarquesas visitam a USP

Representantes de 4 universidades e do consulado dinamarquês encontraram-se com o vice-reitor executivo de Relações Internacionais, Aluisio Segurado, no dia 13 de novembro de 2013, para discutir as possibilidades de cooperação e as políticas de internacionalização que a Universidade de São Paulo vem provendo.

As University of Aalborg, University of Arhus, Technical University of Denmark e University of Copenhagen são algumas das universidades que participaram do evento Denmark Day, que procurou apresentar oportunidades acadêmicas e profissionais relacionadas à Dinamarca para estudantes brasileiros. O evento, que fez parte do projeto Top Talent Denmark, é uma iniciativa dinamarquesa de divulgação de universidades e empresas do país.