UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO - BRASIL

Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional

University of Heidelberg oferece bolsas de doutorado para summer school

Estão abertas as inscrições, até 30 de abril de 2014, para bolsas de doutorado da 4th Santander International Summer School, com o tema “Reaching the Limits of the Sky: Astronomical Instrumentation in the 21st Century” da University of Heidelberg (Alemanha).

Também estão abertas as inscrições, até 31 de maio de 2014, para o curso “What is Caesar’s, what is God’s? A transcultural Perspective on the Legitimation of the political and religious Spheres”.

Doutorandos da área de instrumentação astronômica poderão participar da Summer School com bolsas integrais. As candidaturas devem ser submetidas à instituição alemã SOMENTE pelos orientadores dos alunos interessados. Salientamos que a AUCANI não participa das indicações.

Acesse o website da instituição para inscrição e mais informações: http://www.uni-heidelberg.de/santander_summer_schools