UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO - BRASIL

Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional

University of Massachusetts em Boston discute ampliação de cooperação acadêmica com a USP

No dia 19 de março de 2014, os representantes da University of Massachusetts (UMass) em Boston, Estados Unidos, o vice-reitor de Relações Internacionais, Schuyler Korban, e o coordenador do Projeto Transnacional do Brasil, Carlos Eduardo Siqueira, foram recebidos pelo assessor técnico de gabinete, Marcelo Dottori.

A UMass que já tem convênio com a Faculdade de Saúde Pública e colaboração com o Instituto de Química da USP e tem interesse em expandir a colaboração com a Universidade de São Paulo por meio da inclusão de intercâmbio de estudantes e docentes. Foi proposto, além de um acordo de cooperação mais geral, um workshop entre as duas universidades que abranja alguns temas de interesse específicos.