UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO - BRASIL

Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional

USP promove 2nd International Research Workshop Lyon – São Paulo

A Universidade de São Paulo e a Université de Lyon (França) realizam o 2nd International Research Workshop Lyon – São Paulo entre os dias 12 e 14 de novembro de 2014.

Com os temas Saúde Global, Estudos Urbanos, Humanidades e Sistemas Complexos, o objetivo principal do evento é estimular a colaboração entre os pesquisadores franceses e brasileiros nestas áreas.

No dia 12 de novembro ocorrerá a abertura do evento, na Sala do Conselho Universitário (Rua da Praça do Relógio, 109 – Cidade Universitária – São Paulo).
As palestras serão ministradas em inglês e não haverá tradução simultânea. Para se inscrever e ter acesso à cerimônia de abertura, preencha seus dados no formulário a seguir:

Inscrição – Cerimônia de abertura – 2nd International Research Workshop Lyon – São Paulo

________________________________________________________________________________________________________________

The University of São Paulo and Université de Lyon (France) will hold the “2nd International Research Workshop Lyon – São Paulo” from November 12 to November 14, 2014.

By covering four main themes: “Global Health”, “Urban Studies”, “Humanities” and “Complex Systems”, the event’s primal objective is to promote collaboration among French and Brazilian researchers in these fields of study.

On November 12, the opening ceremony will take place at the University Council Room (Rua da Praça do Relógio, 109 – Cidade Universitária – São Paulo).

Program 12.11.2014

15h00 – 16h00 – Arrival & Registration

16h00 – 16h30 – Opening ceremony

16h30 – 17h15 – Plenary Address: “Resources, management and decision making at Université de Lyon” (Prof. Jacques Comby, President of Université Jean Moulin Lyon 3)