UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO - BRASIL

Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional

USP e Bournemouth University (BU) estreitam laços de cooperação internacional

No dia 08 de setembro de 2020, a AUCANI, representada pelo Presidente, Prof. Valmor Tricoli, e pelo Diretor Adjunto na Área de Relações Acadêmicas Internacionais, Prof. Sergio Oliva, promoveu encontro virtual com autoridades de várias unidades USP e com representantes da Bournemouth University (Reino Unido), com o objetivo de estreitar laços de cooperação internacional entre as instituições.

Em julho, a USP e a Bournemouth University (BU) iniciaram uma nova cooperação e a universidade britânica solicitou o encontro com membros da USP para discutir os próximos passos da colaboração. A BU apresentou o pessoal acadêmico que está em colaboração com colegas da USP à AUCANI; e os pesquisadores interessados na cooperação puderam atualizar uns aos outros sobre quaisquer ideias ou oportunidades que as universidades possam ter para financiamento.