UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO - BRASIL

Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional

USP e Cardiff Metropolitan University estreitam laços de cooperação

No dia 13 de março de 2014, a Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional, representada pelo diretor adjunto de Relações Acadêmicas Internacionais, Mauricio Baptista, e pelo assessor técnico de gabinete, Marcelo Dottori, recebeu Anya O’Connor, assistente de Marketing Internacional da Cardiff Metropolitan University, do Reino Unido. A universidade já possui parcerias com universidades de diversos países, como China e Sul da Ásia, em diversos modelos de atuação, e procura expandir seus contatos para a América do Sul, principalmente para o Brasil.

Durante o encontro, foram discutidas questões relacionadas aos cursos de maior interesse pelos intercambistas que procuram a Cardiff, sendo a Escola de Arte e Design a mais procurada, e às taxas acadêmicas dos estudantes de intercâmbio.