UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO - BRASIL

Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional

USP e Trinity College Dublin (Irlanda) discutem novas possibilidades de cooperação acadêmica

No dia 05 de março de 2020, a AUCANI recebeu a visita do Prof. Kevin Kelly, da Trinity College Dublin (Irlanda), do departamento de Engenharia Mecânica e de Manufatura.

O professor visitante veio à USP para um projeto conjunto ao Prof. Eduardo de Senzi Zancul, do departamento de Engenharia de Produção da Escola Politécnica da USP. Ambos visitaram a AUCANI para discutir novas possibilidades de cooperação acadêmica internacional.

Na reunião, fomos representados pela Profª. Laura Patricia Zuntini de Izarra, diretora adjunta na Área de Relações Acadêmicas Nacionais da AUCANI, e pelo Prof. Marcio Lobo Netto, diretor adjunto de Mobilidade Acadêmica da AUCANI.