UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO - BRASIL

Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional

USP e USPC realizam simpósio inaugural em setembro

Entre os dias 2 e 4 de setembro de 2015, a Universidade de São Paulo e a Université Sorbonne Paris Cité (USPC) realizam o Simpósio Inaugural USP-USPC.

Organizado pela Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional (Aucani), em conjunto com o escritório de representação da Université Sorbonne Paris Cité (USPC), o evento terá a presença de pesquisadores das duas instituições – USP e USPC, e a realização de workshops paralelos temáticos: Políticas da Terra, Bioinformática, Energias do Amanhã e Gênero.

O evento também inaugura o escritório de representação da USPC, fruto de um convênio estabelecido entre a instituição francesa e a USP. Está localizado no Centro de Difusão Internacional-1, mais precisamente nas novas instalações da Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional (Aucani). No convênio também está prevista a abertura de escritório da USP na USPC.

O simpósio congrega também o workshop em Hematologia, no Campus de Ribeirão Preto, simultâneo aos workshops realizados no Campus São Paulo.

Confira a programação completa.

A plenária de abertura, no dia 2 de setembro, e o encerramento do evento, no dia 4 de setembro, serão abertos aos interessados.

Para se inscrever e ter acesso à sessão de abertura, preencha seus dados no formulário a seguir:
Inscrição – Plenária de Abertura – Simpósio Inaugural USP-USPC
Para se inscrever e ter acesso às sessões de encerramento do evento, preencha seus dados no formulário a seguir:
Inscrição – Sessão de encerramento – Simpósio Inaugural USP-USPC