UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO - BRASIL

Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional

Delegação da University of Copenhagen visita a USP

No dia 24 de abril de 2013, a Universidade de São Paulo, representada pelo Vice-Reitor Executivo de Relações Internacionais, Prof. Aluísio Augusto Cotrim Segurado e pelo assessor de apoio a visitantes, Prof. Claudio Possani, recebeu a delegação da University of Copenhagen (Dinamarca), chefiada pelo Prof. John Renner Hansen, diretor da Faculdade de Ciências e composta por 12 diretores e chefes de departamentos da instituição dinamarquesa.

Na reunião foram discutidas oportunidades de intercâmbio de alunos, professores e pesquisadores entre a University de Copenhagen e a Universidade de São Paulo.

Também estiveram na reunião os professores Fernando Navarra (IF), Paulo Nussenzveig (IF), João Roberto de Faria (FFLCH), André Martin (FFLCH), Lúcia Lohmann (IB), Marcos Egydio (IGc), Ideval Souza Costa (IGc), Paulo Teng An Sumodjo (IQ), Flávio Soares Corrêa (IME), Yoshiharu Kohayakawa (IME) e Astolfo de Mello Araujo (MAE).