UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO - BRASIL

Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional

USP recebe representante da Universidad de Salamanca

No dia 17 de abril de 2013, a Universidade de São Paulo, representada pelo assessor de apoio a visitantes, Claudio Possani, e os professores Rubens Beçak (Secretário Geral da USP), Ana Elisa Bechara (FD), Monica Herman Salen Caggiano (FD), Sueli Mara Soares Pinto Ferreira (SIBI), Sérgio França Adorno de Abreu (FFLCH), Pedro Luis Puntoni (Biblioteca Brasiliana), Ana Paula Torres Megiani (FFLCH) e Amália Maria Boschi Riboldi, gerente executiva do Banco Santander, receberam o professor Ignacio Berdugo Gómez de la Torre, da Universidad de Salamanca (Espanha).

Na reunião foi discutido o convênio entre ambas as universidades e as possíveis articulações entre as Unidades. Também foi discutida a possibilidade de uma biblioteca digital conjunta para divulgação da produção intelectual brasileira na Espanha, e vice-versa.