UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO - BRASIL

Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional

USP Ribeirão Preto promove o VII Get Together

No dia 22 de maio de 2013, o Campus da USP de Ribeirão Preto promoveu o VII Get Together, cujo objetivo é incentivar a integração cultural entre estrangeiros e brasileiros, por meio da apresentação de seus países, universidades, costumes e culturas para a comunidade da USP.

A edição deste ano contou com a participação de alunos estrangeiros e brasileiros que fizeram intercâmbio, representando um total de quatorze países, além do Brasil. O evento possibilitou à comunidade universitária conhecer as peculiaridades, costumes, pontos turísticos, danças e comidas típicas e, principalmente, a experiência de viver e estudar em cada um desses lugares.

O Get Together é promovido e faz parte do calendário de eventos do recém-criado Grupo Coordenador das Atividades de Relações Internacionais do campus de Ribeirão Preto da USP (GCARI-RP), formado pelos presidentes das CRInts das Unidades de Ensino do Campus, pela Seção Técnica de Apoio ao Visitante Estrangeiro da PUSP-RP e representantes discentes de graduação e pós-graduação.

(Com informações do Grupo Coordenador das Atividades de Relações Internacionais do Campus Ribeirão Preto).